quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dez acidentes provocaram um ferido grave e dois ligeiros

A via rápida foi palco, durante a semana passada, de dez acidentes de viação, dos quais resultaram ferimentos graves numa pessoa e ligeiros em outras duas, segundo revelou ontem uma nota de imprensa da Vialitoral.
Segundo o comunicado da concessionária, no mesmo período foram rebocadas 64 viaturas que se encontravam impossibilitadas de circular devido a avarias de ordem mecânica e uma por ter sido abandonada na via, ao que tudo indica na sequência de um acidente de viação.
Dois condutores, que pararam os respectivos automóveis sem razão aparente, e três pessoas que foram detectadas a circular a pé na via rápida (duas situações que não permitidas e que representam um risco para a segurança de quem as protagoniza e também para a de terceiros) foram advertidos pelas equipas de patrulhamento a retomar a marcha ou abandonar o espaço rodoviário.
Durante a semana passada, as mesmas equipas procederam à remoção de 30 animais e de 17 objectos de dimensão perigosa para a circulação automóvel, os quais terão sido deitados na via ou então caído nesta devido a acondicionamentos deficientes nos veículos que os transportavam.

In DNOTICIAS.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário